Ir para o conteúdo
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
Facebook Instagram

MENU

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Inovação no Turismo

Bancorbrás adota maior proximidade no suporte ao viajante

PUBLICIDADE


Uma venda não se encerra no bater do martelo com o canal de distribuição que atua na intermediação do negócio viagem. Essa máxima é levada ainda mais a sério pela Bancorbrás Turismo que, conforme Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo da operadora, ao anunciar que, em 2026, a conduta de sua equipe será a de assegurar suporte ainda mais intensivo durante a viagem de seu cliente e medir o grau de satisfação no pós-venda.

Por Cecília Fazinni, direto do Festuris 2025, em Gramado (RS)

Outro ponto relevante é o rastreio das reservas que passarão a ser realizadas junto aos fornecedores, com acompanhamento regular por parte da equipe de operações, sobre bloqueios. ‘Tudo para ampliar a segurança do cliente, embora não ocorra o contado com o consumidor final, atendidos pelas lojas da operadora e agências de viagens”. O ganho se destina tanto ao turista quanto ao participante do Clube Bancorbrás”, antecipa Pereira.

Com o resultado situado na casa dos três dígitos, um crescimento de 150% nos dez primeiros meses de 2025, o executivo anuncia que um de seus produtos de grande demanda, o Encontro Maior Idade, que completou 30ª. edições este ano, ganhará maior espaço no calendário de viagens da Bancorbrás, triplicando a oferta para esse nicho. “Vínhamos realizando dois grupos por ano, no próximo ano serão 6 saídas”, relaciona.

Estande da Bancorbrás Turismo no 37º Festuris, em Gramado (RS), recebeu agentes e parceiros interessados nas novidades da operadora para 2026 – Crédito: DT
Movimentado e cheio de boas conversas: o estande da Bancorbrás Turismo foi ponto de encontro de agentes e parceiros durante o 37º Festuris, em Gramado. - Crédito: DT
Movimentado e cheio de boas conversas: o estande da Bancorbrás Turismo foi ponto de encontro de agentes e parceiros durante o 37º Festuris, em Gramado. – Crédito: DT

Lastro e idoneidade

Longe de pretensão descabida, Pereira, afirma que a operadora não é a maior empresa do setor, mas que se posiciona como a melhor, não apenas pelo tapete vermelho estendido ao cliente, como pelo lastro de que dispõe o grupo da qual faz parte. “Temos um financeiro forte e certificado por auditoria do Banco Central, lastro importante para proporcionar respaldo às nossas operações”, salienta, Uma condição de seriedade, capitaneada pelas normas da autoridade monetária, pelo fato do Grupo Bancorbrás manter em seu portfólio uma empresa de consórcio. “À esta condição se junta a idoneidade de nossa própria trajetória no Turismo”, destaca ele.



Source link

Mais recentes

Bancorbrás adota maior proximidade no suporte ao viajante

Em webinar comemorativo, Embratur debate afroturismo como eixo central da promoção internacional

Primeiro dia do Festuris 2025 chega ao fim, veja fotos

Paulo Atzingen é homenageado com o título de “Amigo do Festuris”

Chubut é apresentada ao turismo brasileiro

Embratur lança guia oficial com IA para o turista aproveitar o melhor da cidade durante a COP30

PUBLICIDADE

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1

Fique por dentro do turismo!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba as principais atualizações do turismo no Brasil.

Siga-nos

Facebook-f Instagram
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico

Todos os direitos reservados. Var Marketplace © 2024

Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Rolar para cima
Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
Facebook Instagram