PANROTAS / Beatrice Teizen
OCALA (FLÓRIDA) – O Brasil segue crescendo o número de visitantes enviados a Palm Beaches, localizado na costa sudoeste do estado. Com mais de 175 hotéis no destino, somando 18 mil quartos, a região recebeu 36 mil brasileiros em 2024. Um aumento de 44% em relação aos 25 mil registrados em 2023.
Com estes números, o País se torna o segundo maior mercado internacional para Palm Beaches, superando o Reino Unido e ficando atrás apenas do Canadá. Quem dividiu os dados foi o VP de Vendas Globais de Lazer do Discover The Palm Beaches, Erick Garnica, durante o Florida Huddle 2025.
“Estamos muito felizes com este número. O principal hub de entrada continua sendo Miami, que fica a cerca de 1h30 de distância, mas Fort Lauderdale também é uma opção, principalmente com os voos diretos da Azul, saindo de Campinas (SP). Além disso, a rota de trem da Brightline também tem sido uma procura interessante, dando acesso fácil do aeroporto de Orlando para o nosso destino”
Erick Garnica, do Discover The Palm Beaches
Missão de vendas no Brasil
Em abril, Palm Beaches realizará uma missão de vendas no Brasil, com a participação de alguns parceiros hoteleiros do destino. O evento ocorre na segunda semana de abril, juntamente com a WTM Latin America, aproveitando a presença dos profissionais de todo o País em São Paulo.
“Faremos uma série de treinamentos e reuniões, apresentando nossos hotéis parceiros para clientes que vendem nosso destino e também para potenciais que queremos atingir”, conclui o executivo.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac
Fonte: Panrotas