Ir para o conteúdo
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
Menu
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
Facebook Instagram

MENU

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Notícias e Atualizações

EUA são 3º destino mais vendido pela Abreu em 2024

PUBLICIDADE


PANROTAS / Beatrice Teizen

Felipe Cuadrado, da Abreu

Felipe Cuadrado, da Abreu

OCALA (FLÓRIDA) – Os Estados Unidos foram o terceiro destino mais vendido na Abreu em 2024. Perdendo apenas para Europa e as grandes viagens (exóticas) da operadora, EUA é um dos grandes focos para este ano, com muita coisa no pipeline de desenvolvimento, incluindo ações e ativações.

A alta do dólar, para o diretor de Produtos da Abreu, Felipe Cuadrado, atrapalha, claro, mas a estabilidade do câmbio ajuda. Quando mais estável, sem muita volatilidade, o cliente volta a consumir.

“Principalmente para os EUA, o que temos visto é a volta do passageiro repeater. Aquele que tradicionalmente viaja, ou já viajou algumas vezes, para o país, e que acaba trazendo uma nova gama de clientes e de produtos para a empresa. Flórida é o mais consolidado, mas começamos a ver clientes já buscando novos tipos de produtos, como St. Pete/Clearwater, Tampa Bay, Fort Lauderdale ou Palm Beaches. Então, passamos a ter uma nova gama de clientes entrantes que, mesmo com o câmbio alto, voltam a viajar”, conta o executivo, que participa pelo segundo ano do Florida Huddle 2025.

Crescimento sustentável

Flórida é o destino top 1 dentro do mercado Estados Unidos da Abreu, com mais de 9 mil passageiros viajando ao estado em 2024. Para este ano, a operadora pretende crescer este número de maneira sustentável.

“A cada ano vamos reestruturando o destino. É mais desafiador, mas, assim, começamos a olhar por uma ótica de crescimento sustentável. Quando olhamos para um crescimento às vezes de 10% em número de passageiros, estamos falando de quase 1 mil passageiros no ano. É um belo crescimento. Temos a meta de crescer não somente os destinos que já temos consolidados, como também desenvolver novas opções que o cliente tem buscado”, conta Cuadrado.

Este crescimento se dará por meio do desenvolvimento de novos produtos, novas regiões para a prateleira da Abreu e, principalmente, focar nas experiências que os destinos oferecem.

Capacitar agentes de viagens

Para apresentar novos destinos, como Ocala, por exemplo, a Abreu acredita que capacitações e treinamentos para os agentes de viagens são o melhor caminho. Entre eles, eventos em parceria com o Visit Florida e, principalmente, o Arena Abreu, que acontecerá no início de agosto, em Gramado (RS).

“Teremos a participação de governos, secretarias e CVBs dos Estados Unidos. Também vamos fazer uma quinzena promocional de EUA, fora as ativações que faremos com o lançamento do Epic Universe, em 22 de maio, famtours que teremos em breve para Washington e um outro de motorhome pela Califórnia… Estamos apostando fortemente no destino”, conclui Cuadrado.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac

Fórum PANROTAS 2025



Fonte: Panrotas

Mais recentes

🌍 Vale do Juruena apresenta sua força turística na FIT Pantanal 2025

Projeto NIOAC alcança metade do caminho e projeta o Território Indígena de Nioaque para o futuro do etnoturismo no Brasil

Conexão Ancestral: Experiências de Etnoturismo em Mato Grosso será destaque na FIT Pantanal 2025

Caminho Real será destaque na FIT Pantanal 2025 com painel inédito sobre cultura, turismo e desenvolvimento

Prefeitura de Sapezal convida empresários e comunidade a participarem do novo COMTUR

Caminho Real: Patrimônio Histórico e Cultural de Mato Grosso é Destaque em Reunião no Arquivo Público

PUBLICIDADE

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1

Fique por dentro do turismo!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba as principais atualizações do turismo no Brasil.

Siga-nos

Facebook-f Instagram
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
Menu
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico

Todos os direitos reservados. Var Marketplace © 2024

Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Rolar para cima
Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
Facebook Instagram