Ir para o conteúdo
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
Menu
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
Facebook Instagram

MENU

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Notícias e Atualizações

Experience Kissimmee foca em trabalho com o trade

PUBLICIDADE


PANROTAS / Beatrice Teizen

Yinglu Tian, do Experience Kissimmee

Yinglu Tian, do Experience Kissimmee

OCALA (FLÓRIDA) – O Brasil está sempre entre os três principais mercados para Kissimmee, na Flórida, chegando até mesmo no segundo lugar dependendo do momento. De acordo com a diretora internacional de Vendas do Experience Kissimmee, Yinglu Tian, presente no Florida Huddle 2025, o País é um mercado muito importante para o destino, principalmente por ser um público fiel.

“Sempre temos muitos visitantes brasileiros, eles adoram nossos produtos, as casas de férias para múltiplas gerações. É uma localização muito central, que oferece passeios na praia, estamos a uma hora da Space Coast e também do Golfo do México, perto do Kennedy Space Center, dos parques temáticos… É um destino conveniente para o viajante do Brasil”, conta.

Diante desta importância do mercado brasileiro, o órgão de promoção de Kissimmee vem fazendo algumas movimentações para acompanhar a demanda. Uma delas foi a troca de representante no Brasil, que passou a ser a Imaginadora desde outubro de 2024. Por meio da agência, o objetivo é expandir a presença nas redes sociais, aumentar a divulgação por meio da equipe de RP (relações públicas) e continuar com as missões de vendas pelo País.

“Teremos a primeira de 2025 logo no início de agosto. As cidades confirmadas até o momento são Rio de Janeiro e São Paulo. A missão de vendas foi um novo esforço que passamos a ter no Brasil após a pandemia. Percebemos a importância de os parceiros terem uma conversa direta com os operadores, porque o mercado é muito grande”, afirma Yinglu.

PANROTAS / Beatrice Teizen

Alessandra Ueno e Yinglu Tian, do Experience Kissimmee

Alessandra Ueno e Yinglu Tian, do Experience Kissimmee

A missão reúne cerca de oito a dez parceiros de Kissimmee para visitar o País. Além de agendamentos individuais em São Paulo com as operadoras, Experience Kissimmee também realiza treinamentos com agências de viagens em outras cidades. “É uma boa maneira de estabelecer contato com os operadores, porque, no final das contas, somos apenas o mediador para conectar a beleza do nosso destino a estes profissionais”, complementa.

Entre as ações do Experience Kissimmee neste ano está também a vinda do presidente do órgão, DT Minich, ao Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 11 e 12 de março. O executivo participará de um debate sobre tendências em Marketing de Destinos, ao lado de Alberto Gutiérrez (CEO da Civitatis) e outros nomes ainda a serem anunciados.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac

Fórum PANROTAS 2025



Fonte: Panrotas

Mais recentes

🌍 Vale do Juruena apresenta sua força turística na FIT Pantanal 2025

Projeto NIOAC alcança metade do caminho e projeta o Território Indígena de Nioaque para o futuro do etnoturismo no Brasil

Conexão Ancestral: Experiências de Etnoturismo em Mato Grosso será destaque na FIT Pantanal 2025

Caminho Real será destaque na FIT Pantanal 2025 com painel inédito sobre cultura, turismo e desenvolvimento

Prefeitura de Sapezal convida empresários e comunidade a participarem do novo COMTUR

Caminho Real: Patrimônio Histórico e Cultural de Mato Grosso é Destaque em Reunião no Arquivo Público

PUBLICIDADE

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1

Fique por dentro do turismo!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba as principais atualizações do turismo no Brasil.

Siga-nos

Facebook-f Instagram
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
Menu
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico

Todos os direitos reservados. Var Marketplace © 2024

Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Rolar para cima
Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
Facebook Instagram