Ir para o conteúdo
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
Facebook Instagram

MENU

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Inovação no Turismo

Prêmio Mauricio de Sousa abre inscrições para premiar inovação

PUBLICIDADE


Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Prêmio Mauricio de Sousa, que reconhece projetos de criatividade, inovação e sustentabilidade no setor de parques e atrações turísticas do Brasil.

Por REDAÇÃO com assessorias

Com foco em valorizar as melhores práticas e inovações do entretenimento nacional, a Associação Brasileira de Parques e Atrações (ADIBRA) abre oficialmente as inscrições para a 5ª edição do Prêmio Mauricio de Sousa. Considerado uma das mais importantes distinções do setor, o prêmio homenageia projetos que se destacam em criatividade, impacto social e inovação tecnológica.

Troféu Maurício de Souza (Crédito: divulgação)

Empresas associadas à ADIBRA e ao SINDEPAT poderão se inscrever até 20 de outubro pelo site oficial. Os projetos serão avaliados em três categorias: Criatividade, Inovação e ESG. Os três primeiros colocados em cada categoria receberão os troféus Ouro, Prata e Bronze, além de visibilidade em redes nacionais e internacionais.

INSCRIÇÕES AQUI

A cerimônia de premiação acontecerá em novembro, durante o Adibra International Networking (AIN), tradicional encontro do setor promovido em Orlando, na Flórida, referência global na indústria do entretenimento.

Criado em 2019, o prêmio leva o nome do cartunista Mauricio de Sousa, que também assina a estatueta entregue aos vencedores — uma escultura do personagem Horácio segurando o catavento da ADIBRA, símbolo da criatividade e da responsabilidade social que movem o setor.

Prêmio Maurício de Souza
Vanessa Costa, Mauricio de Sousa e Mauro Sousa na edição 2024 do Prêmio Mauricio de Sousa (crédito: divulgação)

Com mais de 200 projetos inscritos desde sua criação, a premiação já reconheceu nomes como Beto Carrero World, Parque da Mônica, Beach Park e Grupo Cataratas, celebrando ideias que se tornaram referência em inclusão, inovação e gestão sustentável.

A ADIBRA, com mais de 35 anos de atuação, representa cerca de 700 operações de parques fixos e itinerantes no Brasil e reforça, com essa iniciativa, o compromisso com a excelência e a evolução do entretenimento no país.

 



Source link

Mais recentes

O que o turismo faz para aproveitar a alta temporada? Empresas do Rio de Janeiro respondem

Prêmio Mauricio de Sousa abre inscrições para premiar inovação

Embratur e Sebrae realizam famtour e apresentam roteiro arqueológico a operadores internacionais

Os conflitos internacionais e seus desdobramentos

FBHA apoia retorno do horário de verão para impulsionar turismo

Brasil registra recorde histórico em receita do turismo internacional no 1º semestre de 2025

PUBLICIDADE

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1

Fique por dentro do turismo!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba as principais atualizações do turismo no Brasil.

Siga-nos

Facebook-f Instagram
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico

Todos os direitos reservados. Var Marketplace © 2024

Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Rolar para cima
Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
Facebook Instagram