Ir para o conteúdo
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
Menu
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
Facebook Instagram

MENU

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Notícias e Atualizações

Rio recebe evento de viagens de incentivo de luxo

PUBLICIDADE


PANROTAS / Marluce Balbino

Sidney Alonso, da Avant Garde, representante da inVOYAGE no Brasil, e Richard Joslin, CEO do inVOYAGE

Sidney Alonso, da Avant Garde, representante da inVOYAGE no Brasil, e Richard Joslin, CEO do inVOYAGE

Este é um sábado especial para o Turismo do Rio de Janeiro. Um fim de semana importante para o Turismo receptivo do Brasil. O segmento de incentivo, um dos mais importantes alicerces da indústria de viagens globais, aponta seus holofotes à Cidade Maravilhosa para o principal evento de luxo do setor. O inVOYAGE acaba de começar com um coquetel no Fairmont Copacabana, o hotel anfitrião de toda a programação, que se estende até a próxima terça-feira, dia 11.

Após dez anos de atividades em Europa, Oriente Médio e África, o encontro desembarca pela primeira vez na América Latina. Cerca de 100 compradores de 16 países estão no Rio, a grande maioria pela primeira vez no Brasil, e fato é que não conseguem esconder a surpresa e o encanto causados pela maior vitrine sul-americana no Exterior. Com uma agenda repleta de atividades, muitos dos buyers já passearam de barco no sábado de sol, uma atividade oferecida pelo Fairmont, e ainda tem ensaio da Mangueira, noite dançante, corcovado, praia, sol, caipirinhas…

A elite das agências de marketing e incentivo dos Estados Unidos, Europa, Reino Unido e Ásia, juntamente com compradores latino-americanos que operam programas de incentivo de alta complexidade, se encontram com fornecedores diversos tais como DMCs, organismos de promoção de destinos, hotéis, companhias aéreas, empresas de catering, eventos e transporte de alto padrão.

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE

Com apoio da Embratur, do Visit Rio e da Avant Garde, representante do inVOYAGE no Brasil, o primeiro capítulo latino-americano deste evento internacional começa a ser escrito com experiências autênticas, com o melhor da hospitalidade brasileira.

“Estamos empolgados em trazer o inVOYAGE para a América Latina e criar uma plataforma onde fornecedores de luxo possam se conectar diretamente com compradores internacionais de alto nível”, aponta o presidente da Avant Garde, Sidney Alonso. “É muito raro trazer quase 100 pessoas de fora do Brasil, com este nível de conhecimento, pra conhecer o destino pessoalmente. Esses players são responsáveis pelas viagens de MICE de algumas das maiores empresas do mundo”, completa o empresário, saudado pelo CEO do inVOYAGE, Richard Joslin, que também agradeceu ao público.

“Foi um trabalho imenso para trazer todos vocês aqui, e já está valendo a pena. A hospitalidade brasileira certamente encantará a todos”, afirmou.

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, também saudou os visitantes internacionais presentes em sua terra natal. Para ele, receber o inVOYAGE no Rio é um reconhecimento da relevância internacional do destino no segmento de luxo e MICE.

PANROTAS / Marluce Balbino

Marcelo Freixo, presidente da Embratur, e Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Marcelo Freixo, presidente da Embratur, e Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

“Ao se tornar a primeira cidade das Américas a receber este encontro, o Rio de Janeiro comprova sua vocação para grandes eventos e seu posto de portal de entrada para o Turismo internacional do Brasil, abrindo as portas do País inteiro para os participantes”, afirmou.

Igualmente anfitriões, o gerente geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Netto Moreira, e a diretora do receptivo Passion Brazil DMC, Mariana Rosa, deram as boas-vindas ao público. Metade dos quartos do hotel de luxo está reservada aos profissionais do inVOYAGE, e o receptivo, na condição como operadora oficial do evento, faz uma força-tarefa para transporte e passeios. Nesta noite tem ensaio da Mangueira.

A seguir, veja as primeiras fotos do inVOYAGE no Rio de Janeiro.

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

01/48

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

02/48

Michaela Amader, do Hotel President Wilson, Sara Shira, do Borgo Egnazia, e Enzo Barbagallo, do Castello di Velona Resort

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

03/48

Sidney Alonso, da Avant Garde, e Richard Joslin, CEO do inVOYAGE

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

04/48

Patricia Costa, do Fairmont Copacabana

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

05/48

Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, recebe os convidados do inVOYAGE

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

06/48

Netto Moreira, Gabriela Van Der Putt, Patrícia Costa e Marcela Soares, do Fairmont Copacabana

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

07/48

Patricia Masche e Tatiana Kingston, do Visit Rio CVB

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

08/48

Sidney Alonso, da Avant Garde, representante da inVOYAGE no Brasil

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

09/48

Silvana Gomes e Marcelo Freixo, da Embratur

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

10/48

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

11/48

Tina Giangiacomoyogya, do SF Bay, Sam Hollingsworth, da CCE Globa Meetings, e Virginie Raimondi, da Egg, todas dos Estados Unidos

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

12/48

Rodrigo Klas, da Klas Incentive Travel, Monique Garcia, da Nordic Ways, e Carlos Schwartzmann, da Costa Brava

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

13/48

Cecilia Blevins, da Silversea, Julio Larragay, do BBVA México, Sebastian Wolfel, do H-World International, Florência Aquino, da Blindbox, e Claudia Tinoco, da CT Congresos e Convenciones

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

14/48

Marcelo Freixo, da Embratur, e Netto Moreira, do Fairmont Copacabana

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

15/48

Tiago Prata, Marcelo Freixo e Silvana Gomes, da Embratur

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

16/48

Sammi Wratten, da Your Event Solutions, Mark Searle, da Spiced Blue Representation, Rose Griffiths, da emc3, e Hanna Payne, da Gartner Events, do Reino Unido

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

17/48

Luís Coelho, do Highgate Portugal, e Lewick Kalembra, do Rosewood Amsterdam

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

18/48

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

19/48

Patricia Costa, do Fairmont Copacabana, e Alexandra Ramos, do Turismo do Algarve, de Portugal

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

20/48

A selfie da alemã Nadine Grosspietsch, CWT Meeting e Events

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

21/48

Thibault Le Guezev, do Shangri-La The Shard Londres, Joe Birtwistle, do inVOYAGE, e Leah Cooper, do The Savoy

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

22/48

Magdalena Jimenez, da Turavion, e Victoria Kenar, da Travel Security, do Chile

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

23/48

Ferial Issolah, da Public Events, da França, entre Deborah Pereira e Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

24/48

Patricia Masche, do Visit Rio CVB, Rebecca Wedekin, do Fairmont Rio de Janeiro, Marcos Iser, do Belmond Copacabana Palace, Tatiana Kingston, do Visit Rio CVB, e Camilo Porras Gomez, da Sulit Experiences

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

25/48

inVOYAGE acontece pela primeira vez no Brasil

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

26/48

Carina Ferreira, da GR8 Events, Ines Galeron, da Belcost, da Espanha, e David Litteken, da BI Worldwide, dos Estados Unidos

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

27/48

Miguel Assis, da Voqin’, e Marcos Iser, do Belmond Copacabana Palace

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

28/48

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, com Sidney Alonso, da Avant Garde

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

29/48

Monique Garcia, da Nordic Ways, e Roberta Lecoeur, da Label Concierge (Suíça)

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

30/48

Marcos Iser, do Belmond Copacabana Palace

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

31/48

Romina Guidici, do Park Hyatt Mendoza, Ignacio Figueroa, do Mandarin Oriental Santiago, Gustavo Zabala, da BEE Experience Deisgners, Kevin Stenerson, da BCD M&E The Collective (Estados Unidos)

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

32/48

Victor Cañizares, da Spanish Heritage DMC, Merina Begg, da Argentina Travel Partners DMC

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

33/48

Matt Green, da Broadsword, Claire Conboy, da Clarity/Brighter, Ryan Grieve, da HeadBox, e Claudia Moise, do Excelsior Hotel Gallia

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

34/48

Roger Schreurs, da Loco Enzo (Holanda), Carmo Barba, da ECMeeting Malta, Portugal e Itália

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

35/48

Olivier Roman, da DZK Travel, e Bem Person, do Live Group (Reino Unido)

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

36/48

Nilay Firil, do Tekser DMC, Salem Batmani, do Karma House DMC, Carla Gonçalves, da Horizon Travel, e Guilherme Lapa, da Latitudes Viagens

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

37/48

Ludivine Joas, da Le Royal Monceau Raffles Paris, Skye Wood, da Cinven (Reino Unido), Clíona Crilly do Raffles London at the OWO

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

38/48

Hugo Nabais, do PT Signature, e Carlos Schwartzmann, da Costa Brava Viagens e Eventos

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

39/48

Coquetel de boas-vindas do inVOYAGE no maior estilo Fairmont Copacabana

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

40/48

Lukasz Kalinowski, Wysoko i Wyzej, da Polônia, Kasia Jurkowska, da OVB Holding AG, da Espanha

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

41/48

Coquetel de boas-vindas do inVOYAGE no Fairmont Copacabana

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

42/48

Marcelo Freixo e Silvana Gomes, da Embratur

PANROTAS / Marluce Balbino

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

43/48

Emma Eyton, Ashurst (Reino Unido), com Lizzie Thompson, da A&O Shearman (Reino Unido), e Louis Ramsey da, Belmond

PANROTAS / Rodrigo Vieira

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

44/48

Muitas opções gastronômicas no coquetel de abertura do inVOYAGE

PANROTAS / Rodrigo Vieira

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

45/48

Fairmont Rio Copacabana é hotel anfitrião do primeiro inVOYAGE na América Latina

PANROTAS / Rodrigo Vieira

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

46/48

Netto Moreira, do Fairmont Rio Copacabana

PANROTAS / Rodrigo Vieira

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

47/48

Fairmont Rio Copacabana é hotel anfitrião do primeiro inVOYAGE na América Latina

PANROTAS / Rodrigo Vieira

Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, Netto Moreira, do Fairmont Copacabana, Mariana Rosa, da Passion Brazil DMC, e Marcelo Freixo, da Embratur

48/48

Fairmont Rio Copacabana é hotel anfitrião do primeiro inVOYAGE na América Latina

PreviousNext



Fonte: Panrotas

Mais recentes

🌍 Vale do Juruena apresenta sua força turística na FIT Pantanal 2025

Projeto NIOAC alcança metade do caminho e projeta o Território Indígena de Nioaque para o futuro do etnoturismo no Brasil

Conexão Ancestral: Experiências de Etnoturismo em Mato Grosso será destaque na FIT Pantanal 2025

Caminho Real será destaque na FIT Pantanal 2025 com painel inédito sobre cultura, turismo e desenvolvimento

Prefeitura de Sapezal convida empresários e comunidade a participarem do novo COMTUR

Caminho Real: Patrimônio Histórico e Cultural de Mato Grosso é Destaque em Reunião no Arquivo Público

PUBLICIDADE

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1

Fique por dentro do turismo!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba as principais atualizações do turismo no Brasil.

Siga-nos

Facebook-f Instagram
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
Menu
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico

Todos os direitos reservados. Var Marketplace © 2024

Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Rolar para cima
Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
Facebook Instagram