MACEIÓ – O Festur Alagoas 2025 continua neste sábado (30) no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, na capital alagoana. Palestras com conteúdos imersivos marcaram o período da manhã.
Veja fotos abaixo
Estiveram no palco do auditório: Daniel Turbox, André Negrini e Thiago Akira, idealizadores do projeto DNA, e Saulo Boccanera, para mais trocas de conhecimentos.
Além da presença dos palestrantes, o evento recebeu Eugênia Almeida, uma profissional focada na saúde e bem-estar, principalmente no cuidado com a mente.
+++Leia também: Setur aposta em programa de capacitação para atrair mais visitantes
Com direito a exercícios práticos, como respiração, gritos e relaxamento de braços e pernas, centenas de profissionais do trade puderam compreender a importância de “desacelerar” para dar conta deste tempo frenético que o mundo tem passado.
Na sequência, Molga Freire, vice-presidente do Emprotur, abrilhantou o palco com sua espontaneidade para falar do Rio Grande do Norte. Ensinou dialetos, deu dicas e destacou diferenciais do destino de forma divertida, arrancando risos e aplausos.
Depois, foi a vez de Marcelo Oliveira trazer sua expertise à 4ª edição do Festur Alagoas. Ele é sócio do CMO Advogados e consultor Jurídico da Abav Nacional, Abav-SP, Abracorp, Belta e Aviesp. Sob o tema “Como prevenir juridicamente a prestação de serviços jurídicos”, Marcelo prendeu a atenção de todos do início ao fim.
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA