Ir para o conteúdo
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
Menu
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
Facebook Instagram

MENU

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Notícias e Atualizações

Visit Florida capacita mais de 3,8 mil agentes em 2024

PUBLICIDADE


PANROTAS / Beatrice Teizen

Rafaela Gross Brown, do Visit Florida

Rafaela Gross Brown, do Visit Florida

OCALA (FLÓRIDA) – O Visit Florida realiza no Brasil, por meio da Aviareps, um trabalho robusto e constante de capacitação sobre os atributos e opções disponíveis na Flórida para os viajantes. Em 2024, a account manager do órgão no País, Rafaela Gross Brown, capacitou, juntamente com os parceiros, mais de 3,8 mil profissionais do trade.

“Brasil está sempre no top 3 de visitantes da Flórida e eu considero como o segundo mesmo, pois não é justo comparar com o Canadá [que figura na primeira posição]. Mas temos ainda muito potencial para crescer, uma capacidade muito superior. Já estamos chegando perto dos números de 2019, estamos em uma linha de crescimento interessante, apesar de vários problemas no pós-pandemia, como a demora dos vistos, e, agora, a alta do dólar”, diz Rafaela.

Com tudo que a Flórida oferece, um dos grandes atributos é fazer a combinação de destinos, principalmente para aquele viajante repeater, que já conhece Orlando e Miami, destinos mais tradicionalmente visitados.

“Eu acho que o brasileiro já percebeu que é legal combinar experiências dentro da Flórida. O estado oferece diversas possibilidades de combinações incríveis. O destino tem tudo que o passageiro pode procurar em uma viagem, seja na área esportiva, de experiências, artes, religiosa. É um destino completo”

Rafaela Gross Brown, do Visit Florida

Treinamentos para potencializar a venda

E para mostrar a diversidade do estado e como há opções para todos os perfis de viajantes, o Visit Florida aposta em uma série de treinamentos para que as agências aprendam o que há disponível. E, principalmente, aprendam a mostrar ao cliente que ele deve comprar as experiências ainda no Brasil – e não ao chegar nos EUA.

“Muitos passageiros compram os serviços na Flórida porque o agente de viagens não os ofereceu. Então precisamos que as agências tenham esse perfil de não ter medo de oferecer. É não ter medo de levar um não do passageiro”, afirma.

O visitflorida.com é uma das ferramentas que auxiliam nesta capacitação. O e-learning do órgão de promoção turística está sendo renovado com mais conteúdo com o intuito de ajudar o agente a realmente vender mais – e melhor – a Flórida.

Sem contar o Florida Day, que são os treinamentos para as agências de viagens. Este evento é realizado em conjunto com dois ou três parceiros de destinos ou de produtos para promover não somente o estado, mas também estas marcas que apoiam.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac



Fonte: Panrotas

Mais recentes

🌍 Vale do Juruena apresenta sua força turística na FIT Pantanal 2025

Projeto NIOAC alcança metade do caminho e projeta o Território Indígena de Nioaque para o futuro do etnoturismo no Brasil

Conexão Ancestral: Experiências de Etnoturismo em Mato Grosso será destaque na FIT Pantanal 2025

Caminho Real será destaque na FIT Pantanal 2025 com painel inédito sobre cultura, turismo e desenvolvimento

Prefeitura de Sapezal convida empresários e comunidade a participarem do novo COMTUR

Caminho Real: Patrimônio Histórico e Cultural de Mato Grosso é Destaque em Reunião no Arquivo Público

PUBLICIDADE

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1

Fique por dentro do turismo!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba as principais atualizações do turismo no Brasil.

Siga-nos

Facebook-f Instagram
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
Menu
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico

Todos os direitos reservados. Var Marketplace © 2024

Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Rolar para cima
Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
Facebook Instagram