Ir para o conteúdo
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
  • Var
  • Seja um redator
  • Contato
Facebook Instagram

MENU

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Inovação no Turismo

Zarpo, agência online do Grupo Bancorbrás, tem nova Head

PUBLICIDADE


O Grupo Bancorbrás anunciou na última semana a nova Head da Zarpo, agência de viagem online, Ana de Mattos Brito.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias

Contratada em maio de 2024, como Diretora de Receitas, Ana assumiu a liderança das áreas de Vendas e Marketing da Zarpo. Desde então, tem atuado no fortalecimento do posicionamento da empresa como uma agência de viagens online com foco em produtos premium. Ela também acompanhou o projeto de migração da plataforma digital, concluído em outubro do ano passado, após mais de dois anos de desenvolvimento.

A executiva trabalhava ao lado de Daniel Topper, que está deixando a Zarpo após mais de cinco anos. O executivo francês chegou à empresa em janeiro de 2020 e participou do processo de aquisição que resultou na entrada da Zarpo no ecossistema de turismo do Grupo Bancorbrás. Sua saída ocorre por decisão pessoal, para dedicar-se a novos projetos.

“É uma honra dar continuidade ao trabalho que a Zarpo vem desenvolvendo. Assumo com responsabilidade a liderança de uma equipe engajada e comprometida com o nosso posicionamento como agência 100% online, especializada em curadoria de produtos premium e atendimento de excelência aos nossos clientes e parceiros. Seguiremos trabalhando para ampliar a sinergia com o Grupo Bancorbrás, fortalecendo a complementaridade entre as empresas e contribuindo para a oferta de experiências cada vez melhores”, afirma Ana.

Somando forças

O Grupo Bancorbrás fez a aquisição da agência de viagem online Zarpo em julho de 2023, como parte da estratégia de expansão de negócios. A agência atua em B2C e B2B2C, com vendas exclusivamente online, emprega cerca de 80 profissionais e conta com 7 milhões de clientes cadastrados, sendo a maioria deles do estado paulista e famílias viajando com crianças. Ao passar a controlar a Zarpo, a Bancorbrás multiplicou sua presença no mercado turístico do estado de São Paulo, integrou um portfólio de produtos premium e se consolidou nas vendas online. A empresa passou a fazer parte do ecossistema de turismo do Grupo que conta com Clube Bancorbrás, Operadora Bancorbrás, Bancorbrás Corporativo e Trib Pass.



Source link

Mais recentes

Universo Produção e Embratur anunciam premiação para os filmes vencedores da Mostra Aurora e Olhos Livres da 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

O que o trade espera da temporada 2025/2026 de cruzeiros?

Rodovia no Maranhão conecta Lençóis Maranhenses ao Delta

Na Next Shipping, bônus de até 18 salários ou viagem internacional

The Cavern Club chega ao Brasil

Embratur combina BTM e famtour para impulsionar turismo italiano no Nordeste com sinergia de ações

PUBLICIDADE

Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1

Fique por dentro do turismo!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba as principais atualizações do turismo no Brasil.

Siga-nos

Facebook-f Instagram
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico

Todos os direitos reservados. Var Marketplace © 2024

Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Rolar para cima
Logo var plataforma de inteligencia turistica - color 1
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
  • Início
  • Inovação no Turismo
  • Negócios no Turismo
  • Notícias e Atualizações
  • Tendências
  • Sustentabilidade
  • Capacitação
  • Planejamento Turístico
Facebook Instagram